sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Sem categoria / CANARANA: Após discussão, jovem mata pai a facadas em Lagoa Velha

CANARANA: Após discussão, jovem mata pai a facadas em Lagoa Velha

Na tarde deste domingo (9), o agricultor Hélio José Agido de Souza, 64 anos, foi morto pelo filho Weidson Agido de Souza, de 33 anos, com uma faca, na localidade de Lagoa Velha – município de Canarana.
Na delegacia, segundo a polícia, o acusado contou que após uma discussão por casa de um som alto, o pai partiu para cima dele com uma faca nas mãos, tentando mata-lo. “Eu tomei a faca da mão dele, e furei ele” – disse o acusado. Com o auxilio de vizinhos, a vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Canarana, mas não resistiu e morreu a caminho.
Segundo familiares, o rapaz sofre de problemas mentais. “Ele sempre apresentou um quadro agressivo e estranho, ele se comportava como realmente quisesse fazer isso” – contou um parente.
Ainda de acordo com o parente, a família chegou a interná-lo algumas vezes em um hospital psiquiátrico, em Salvador. “Ele foi internado por várias vezes, durante uns quatro anos, quando ele apresentava uma pequena melhora, eles davam alta” – disse.
Segundo a polícia, Weidson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando tentava fugir e conduzido para a delegacia da cidade de Canarana.
De acordo com a polícia, Weidson é acusado de ter matado um homem a machadas, em 2009.
O corpo de Hélio José Agido de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, por uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – da Polícia Civil.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Com informações da Caraíbas Fm)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Saeb: Seis tipos de processos administrativos passam a tramitar eletronicamente

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a Portaria número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *