CN

Pesquisar

Canarana/BA: Empresário morre após ser baleado em frente a restaurante que mantinha

Um  empresário identificado por Clodoaldo Souza Santos, conhecido por ‘Cau’, foi morto a tiros em frente o restaurante Estação do Peixe, do qual era dono, na cidade de Canarana/BA, região de Irecê.
Segundo a polícia, dois homens desconhecidos chegaram em um carro na noite de terça-feira (10), no restaurante, localizado na Avenida Francisco Barbosa do Nascimento, em Canarana,  chamaram pelo nome do comerciante e, quando ele saiu, foi surpreendido por vários disparos em sua direção.
Baleado, Cal foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. O  empresário morreu na madrugada desta quarta (11).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e, em seguida liberado para o velório e sepultamento. Central Notícias
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo