CN

Pesquisar

Cantor do Parangolé, Tony Salles, é internado na BA com malária após show na África

Foto: Reprodução

O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, está com malária. Ele está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde a segunda-feira, 10 de julho de 2017, conforme informações passadas pela assessoria de imprensa do grupo nesta quarta-feira (12). O artista é marido da ex-dançarina Scheila Carvalho.

Um relatório médico divulgado pela assessoria do grupo informa que o paciente fez viagem recente para a Guiné e, três dias antes da internação, evoluiu com febre alta e dor de cabeça. O quadro de Tony Salles, que tem 36 anos, é estável. Não há previsão de alta.

O cantor faz tratamento com medicações e é acompanhado por um infectologista. Conforme a assessoria do Parangolé, o artista fez um show na África, com o grupo, no dia 25 de junho.

Por conta da doença, a agenda de shows do grupo Parangolé prevista para o próxio fim de semana foi cancelada. O grupo tinha apresentações marcadas nas cidades mineiras de Santa Maria do Suaçui, no sábado (15), e em Pedra Azul, no domingo (16).(Fonte: G1 Bahia)

Relatório médico do cantor Tony Salles, diagnosticado com malária
Tony Salles é casado com a ex-dançarina Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo