Página Inicial / Polícia / Capim Grosso-BA: Mãe procura por adolescente desaparecida há uma semana; Conselho Tutelar acompanha o caso

Capim Grosso-BA: Mãe procura por adolescente desaparecida há uma semana; Conselho Tutelar acompanha o caso

foto: Disponibilizada pela mãe de Caren através do Conselho Tutelar

Participou do Jornal Transamérica 2ª edição desta sexta-feira, 05 de Maio, a senhora Regina, moradora do Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, relatando sobre o desaparecimento de sua filha Karen Barbosa de Souza, 15 anos, estudante do Colégio Tarcília Evangelista de Andrade, unidade de ensino ligada a Rede Municipal de Educação.

De acordo com dona Regina, há dias atrás foi registrada uma discussão entre ela e Karen, com a filha ficando por conta da briga alguns dias fora de casa, sendo que no retorno houve pedido de desculpa da sua parte, com a situação sendo contornada entre as duas. Na última semana, relatou a mãe, Karen participou de um curso em Ipirá, por sinal com o seu consentimento, curso esse que passou também pelo crivo da escola, com a adolescente desempenhando a contento todos os passos do treinamento, mas o retorno que estava marcado para sexta-feira, 28 de Abril, não foi registrado, tendo como resultado a falta de contato total com Karen há uma semana.

Sem familiares na cidade, o marido caminheiro, dona Regina tem tido como apoio a amizade de Valdirene, integrante do Conselho Tutelar, que vem acompanhando os problemas entre a adolescente e a mãe, que descreveu que o motivo das brigas entre ela e Karen é devido à falta de colaboração de Karen com ela em casa e também a falta de cuidado com os irmãos.

Precisando voltar para sua cidade na Chapada Diamantina, dona Regina não sabe agora o que fazer diante do impasse que vive sem noticias da filha, que tem um aparelho de celular, mas está sem chip e para aumentar ainda mais a angústia da mãe, Karen bloqueou-a no WhatsApp, restando apenas a opção de apelar para o programa com divulgação também do fato na internet visando obter uma pista da garota que segundo relatos de dona Regina, mediante busca no Facebook Karen teria sido vista no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, para onde ela sempre quis ir, informação essa que pode ter um fundo de verdade por conta que o instrutor do curso realizado em Ipirá chegou a comentar que a garota teria dito que para casa não voltaria mais.

Um dos membros do setor administrativo do Colégio Tarcilia Evangelista de Andrade, informou ao Jornal Transamérica 2ª edição, que Karen é uma estudante de muitas faltas e que nos últimos dias não tem comparecido a referida unidade de ensino.

Informações sobre o paradeiro de Karen Barbosa de Souza, 15 anos, favor manter contato com o Conselho Tutelar, telefone: 74 – 99195-5295.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – foto: Disponibilizada pela mãe de Caren através do Conselho Tutelar, Via Augusto Urgente.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Destaque em Justiça: Homem é obrigado a se retratar no Facebook por inventar relação

Um rapaz de 26 anos foi obrigado pela Justiça a desmentir uma história inventado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *