Página Inicial / Política / Chapada Diamantina: Tribunal nega seguimento de recurso para o STJ; defesa ainda pode recorrer

Chapada Diamantina: Tribunal nega seguimento de recurso para o STJ; defesa ainda pode recorrer

Após mais de um ano parado, o caso dos oito músicos da banda New Hit denunciados por violência sexual de duas adolescentes de 16 anos ganhou mais um capítulo. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba) negou o seguimento dos dois recursos para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que significa dizer que o prazo a condenação dez anos e oito meses de pena em regime fechado, determinado em 2017, está mais perto de acontecer.Contudo, a defesa ainda pode recorrer

Para quem não lembra, o crime ocorreu em 2012, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. O estupro teria ocorrido após os suspeitos receberem as jovens para sessão de fotos no ônibus da banda. O cantor e outros oito integrantes da banda foram presos e depois soltos para responderem a acusação em liberdade.

Depois, sete dos suspeitos entraram com pedido para que fosse revertida a decisão de manter a condenação. Todos os envolvidos no caso já haviam sido condenados, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. No entanto, os réus entraram com recursos e, desde então, aguardam o julgamento dos pedidos em liberdade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Salários atrasados são motivo de indignação de servidores do município

Os servidores municipais contratados e concursados da Saúde, agentes comunitários e servidores contratados da administração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *