CN

Pesquisar

Chapada: Chapada Diamantina é nomeada um dos destinos mais bonitos do mundo

Chapada Diamantina está entre os 51 destinos mais bonitos do mundo/Foto: Divulgação

A Chapada Dimantina, situada na Bahia, foi nomeada como um dos destinos mais bonitos do mundo para se conhecer, especialmente por apresentar uma beleza única e ótimos comentários dos visitantes. Características como essas sobre a região ajudam a atrair mais turistas e os próprios nativos a conhecerem melhor as belezas da Chapada Diamantina.

Essa nomeação foi feita pelo site ‘Expedia Brasil’, uma das maiores agências de viagens online do mundo, a qual publicou os 51 destinos mais bonitos do mundo. A lista inclui a Chapada Diamantina entre os destinos do Brasil e cidades europeias como Veneza, Santorini, Paris entre os destinos mais incríveis para se conhecer em 2017.  A lista completa dos 51 destinos esta na Expedia Brasil no endereço: https://viajando.expedia.com.br/51-destinos-mais-bonitos-do-mundo/ .

O Site coloca a Chapada Diamantina em 5º lugar e a descreve como “referência no turismo de aventura no Brasil, considerada um oásis em pleno sertão nordestino. Bem no coração da Bahia, é sede do segundo maior parque nacional e berço para espécies de plantas e animais exclusivas. Pra cair de boca na tradição, o godó de banana e o pastel de palmito de jaca são os queridinhos locais”. Veja publicação original no link da ‘Expedia Brasil

Chapada News 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo