CN

Pesquisar

CHAPADA: Circuito MNA de MMA tem datas definidas e será sediado em Seabra/BA na metade de novembro

FOTO: Divulgação

Desembarca na cidade de Seabra-BA nos dias 17 e 18 de novembro a terceira edição do Circuito MNA de MMA. O ginásio de esportes da cidade será palco de grandes combates com nomes regionais e nacionais.

Com uma mega estrutura e capacidade para 1.200 espectadores, a 3ª edição do Circuito MNA de MMA promete. A organização destaca que não está medindo esforços para fazer um grande show, além de lutas, teremos DJ nos intervalos para animar a galera, como também, brindes/sorteios para o público.

O evento visa superar as edições anteriores, o card do circuito já está sendo preparado pela equipe organizadora e entre os nomes estão os atletas locais André Vaz, Gustavo Lopes, Leonardo Bispo, Sávio Brito e Odam Brito.
O evento terá participação especial do lutador do UFC Carlos “Boi”.

O evento tem o objetivo de se consolidar como uma vitrine para grandes lutadores, como também, oferecer oportunidades para os atletas no início de carreira. Atualmente este é um dos maiores eventos do interior do Estado da Bahia.

Como todo evento de MMA, a edição 2017 do Circuito contará com um show à parte, a pesagem oficial e a encarada dos atletas, que acontecerá no América Bar às 19hs do dia 17 de Novembro.

As vendas de ingressos estarão disponíveis nos pontos de vendas oficiais espalhados pela cidade de Seabra. O valor de arquibancada R$20,00 e cadeira R$30,00.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo