sexta-feira ,18 janeiro 2019
Página Inicial / Acidente / Chapada: Corpos das seis vítimas de grave acidente em Seabra são enterrados em Campo Formoso

Chapada: Corpos das seis vítimas de grave acidente em Seabra são enterrados em Campo Formoso

Os corpos das vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, foram velados e enterrados no último sábado (5). Seis pessoas morreram por causa da colisão. As vítimas são da mesma família e tiveram velório coletivo na cidade de Campo Formoso. Dois corpos foram enterrados durante a manhã e os outros quatro foram sepultados durante a tarde. O acidente foi na manhã da última quinta-feira (3).

O acidente deixou também outras 26 pessoas feridas. Desses, dez receberam alta, nove permanecem internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra, e sete foram transferidos, sendo seis para Salvador (três no Hospital Geral do Estado – HGE, dois no Hospital do Subúrbio e um no Hospital Manoel Victorino) e um para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde.

O grupo foi para a cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás, onde encontrou parentes e amigos para passar a virada de ano. Momentos antes do acidente, os passageiros fizeram uma selfie. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que a carreta que provocou a batida tomba e atinge um dos carros envolvidos no acidente. O carro que aparece nas imagens estava estacionado e foi o último a ser atingido pela carreta. Antes, o veículo bateu em um micro-ônibus e em um outro carro. No vídeo, é possível observar a gravidade do acidente.

 

Fonte: G1 BA

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira a cobertura completa do Seabra Light

Compartilhar com WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *