Página Inicial / Economia / Chapada Diamantina: Confira os primeiros classificados da Copa Chapada Forte

Chapada Diamantina: Confira os primeiros classificados da Copa Chapada Forte

Aconteceu neste último domingo (4), a quinta rodada da Fase de Grupos da 1ª Copa Chapada Forte 2018, a qual definiu os primeiros classificados à Fase de Quartas de Final da competição, que premiará a cidade da Seleção Campeã com uma ambulância no valor de R$ 80 mil.

Foram marcados 25 gols nas oito partidas da rodada, média de aproximadamente 3 gols por partida. Com destaque de maior goleada da Copa, até aqui, aplicada pela já classificada Seleção de Palmeiras, líder do Grupo C e da Classificação Geral.

No Grupo A, as classificadas já estão definidas. Barra da Estiva e Mucugê, ambas com 10 pontos ganho, lutam, na última rodada pelo primeiro lugar no grupo, além de melhorara suas posições na classificação geral. Hoje, Barra da Estiva é segundo na classificação geral, enquanto Mucugê está na 5ª colocação.

Pelo Grupo B, Seabra e Boninal brigam por uma vaga, posto que a Seleção de Wagner já garantiu, com 10 pontos ganhos. Seabra joga fora de casa, contra a Seleção de Abaíra que ainda tem chances remotas de classificação e corre por fora. Boninal vai a Wagner enfrentar o líder do grupo e 3º no geral.

No Grupo C, Nova Redenção e Itaetê fazem um duelo especial pela última vaga do grupo, jogando contra a já eliminada Lençóis e o líder Palmeiras, respectivamente. Com o 1º lugar no grupo garantido, a Seleção de Palmeiras, que já marcou 17 gols, e tem o artilheiro da competição, Erasmo com 7 gols, busca confirmar, ainda, a primeira colocação geral.

Pelo Grupo D, muita coisa ainda deve acontecer. Ninguém está classificado, ainda. Apenas a Seleção de Iramaia está fora da disputa por uma vaga nas Quartas de Final. Em Boa Vista do Tupim, a seleção da casa recebe a Seleção de Itaberaba, em partida que pode valer o primeiro lugar no grupo. As duas seleções estarão classificadas se a Seleção de Marcionílio Souza não conseguir vencer a boa Seleção de Iramaia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Hospital Regional da Chapada contrata Portadores de Necessidades Especiais em diversas áreas

Visando ampliar sua equipe e incluir os PNE’s (Portadores de Necessidades Especiais), o Hospital Regional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *