quinta-feira ,26 abril 2018
Página Inicial / Noticias / Chapada Diamantina: Policia Militar tem aumento nas ações ostensivas em 2017, confira o grárfico

Chapada Diamantina: Policia Militar tem aumento nas ações ostensivas em 2017, confira o grárfico

A fim de bem cumprir com a missão, manutenção da ordem pública e da paz social, a 29ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) intensificou ao longo do ano de 2017, o policiamento nos seus pontos sensíveis, notáveis e sobretudo nos pontos críticos.

Através de operações específicas, preventivas/repressivas que surgiram de um planejamento estratégico do comando da unidade, foi possível reduzir índices importantes como o de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP),  em Seabra houve redução do número de homicídios de 20% em relação a 2016.

Destacamos as ações preventivas, onde por meio de maior fiscalização do trânsito foi possível reduzir o número de Crimes Violentos Contra o Patrimônio em 41% na cidade de Seabra.

Aliado a Operação Seabra em Paz, que surgiu do empenho do Comando de Policiamento da Região da Chapada, com a intensão de minimizar carências especificas de Seabra e microrregião, onde o policiamento é reforçado por meio do emprego estratégico e equipamentos com a intensão de reduzir a criminalidade.

Ao longo do ano de 2018 o comandante da companhia Cap PM Normando Junior intensificará ainda mais as ações nas 8 cidades abrangidas pela 29ª CIPM, com o foco sempre voltado a bem servir a sociedade.



Sobre Redação

Você pode Gostar de:

STF decide dia 8 se põe Geddel e Lúcio no banco dos réus pelo bunker de R$ 51 milhões

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve analisar no dia 8 de maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *