domingo ,19 janeiro 2020
Página Inicial / Economia / Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

A duplicação da ponte sobre o Rio de Contas, entre Tanhaçu e o distrito de Sussuarana foi entregue nesta terça-feira (15). Com a obra, 62 mil moradores serão beneficiados nas cidades de Contendas do Sincorá, Barra da Estiva, além de Tanhaçu e Ituaçu. O investimento feito pelo governo do estado é de aproximadamente R$ 6 milhões.

A expectativa é de que aproximadamente 500 veículos passem por dia na rodovia. “Esta obra vai colaborar para o desenvolvimento regional, pois existia uma demanda reprimida de logística devido à largura anterior da ponte. A duplicação também trará melhorias na qualidade de vida da população”, disse o superintendente de Transporte da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Saulo Pontes.

No trecho, também foi finalizada a adequação de traçado da rodovia BA-142, no trecho que compreende a entrada e saída da ponte, motivada pela duplicação.  As intervenções ampliam a capacidade de segurança para os usuários que utilizarem o trajeto, permitindo mais conforto durante as curvas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Preso em SP o “Rato”, acusado de ser o executor do caso Rafaela em Lapão

A investigação deu início após a jovem Rafaela Gomes ter desaparecido no dia 20 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *