segunda-feira ,18 dezembro 2017
Página Inicial / Educação / Chapada: Feira Literária de Mucugê, ‘FLIGÊ’ receberá o Poeta Luar do Conselheiro dia 13 de agosto

Chapada: Feira Literária de Mucugê, ‘FLIGÊ’ receberá o Poeta Luar do Conselheiro dia 13 de agosto

Poeta Luar do Conselheiro falará do seu 14º livro/Foto: Divulgação

O poeta, escritor, cordelista, mestre em cultura oral, Luar do Conselheiro, participará da segunda edição da FLIGÊ (Feira Literária de Mucugê). O poeta falará um pouco do seu décimo quarto livro “Versejos e outras Sertanices” e contará um pouco da sua trajetória. Luar, que também é imortal pela Confraria Brasileira de Cultura, organização filiada a ONU, organiza o Sarau Pa’Lavras, na cidade de Lençóis, onde vive; evento de caráter poético, literário e musical.

“Será um momento muito especial e interativo, vamos poder responder as dúvidas e curiosidades das pessoas, trocar conhecimentos, falar de sertão, de Canudos, de cangaço, de cordel. Versar sobre o imaginário popular nordestino.” Diz o poeta Luar do Conselheiro.

A participação do poeta será um “CAFÉ COM O AUTOR”, na manhã do dia 13 de agosto, das 9:00 às 11:00. A praça Cel. Propércio se transformará em um imenso Calçadão Literário, com sessão de autógrafos e bate-papo com os autores e autoras.

A Feira Literária de Mucugê leva oficinas gratuitas para a Chapada Diamantina! Essa é mais um tipo de festa que a Bahia tem realizado e a atração maior é a literatura. Ministrada pela empreendedora criativa, designer e jornalista, Eva Mota, a oficina de Escrita Criativa será realizada nos dias 11 e 13 de agosto, na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina. Participem! Mais informações no site da Fligê.

Leia também: Mucugê: Feira Literária de Mucugê leva oficinas à população da região; saiba mais

Mucugê: Fligê 2017 terá bate-papo com atriz Ingra Lyberato

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Projeto Mulheres Solidárias Presenteia Crianças no Povoado de Baixio da Aguada

Nesse último fim de semana, dia 10, O Projeto Mulheres Solidárias, com a ajuda da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *