domingo ,17 dezembro 2017
Página Inicial / Educação / Mucugê: Feira Literária de Mucugê leva oficinas à população da região; saiba mais

Mucugê: Feira Literária de Mucugê leva oficinas à população da região; saiba mais

A Fligê 2017 terá oficinas de escrita criativa, musicalização, animação, teatro, brinquedos lúdicos e contação de histórias para professores | FOTO: Arquivo/Rosilda Cruz/Secult |

Participantes aprimorando suas habilidades de escrita, descobrindo e compartilhando novas técnicas ou aperfeiçoando o nível de conhecimento para adequar as suas necessidades e praticá-las com mais criatividade e liberdade é o que será oferecido na oficina de Escrita Criativa durante a Feira Literária de Mucugê.

Ministrada pela empreendedora criativa, designer e jornalista Eva Mota, o curso será realizado nos dias 11 e 12 de agosto no Colégio Horácio Matos, em Mucugê, Chapada Diamantina. Além da oficina de Escrita Criativa, haverá ainda, oficinas de musicalização, animação, teatro, brinquedos lúdicos e contação de histórias para professores. Elomar Figueira de Mello, Jean Wyllys e Ingra Lyberato também participam do evento.

A empreendedora criativa, designer e jornalista Eva Mota | FOTO: Divulgação |

Diversos espaços da cidade de Mucugê e da Vila de Igatu serão ocupados com palestras, encontros, oficinas, mesas-redondas, lançamentos de livros e outras atividades com autores dos mais variados horizontes literários e da nova geração que se dedicam à criação literária em diferentes linguagens.

A segunda edição da Fligê é realizada com o apoio do Ministério da Cultura (MinC), da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (Secult), Secretaria da Fazenda (Sefaz), em parceria com a Prefeitura de Mucugê e o Instituto Incluso, com acesso gratuito para todo o público, entre os dias 10 e 13 de agosto de 2017. (Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Campus Avançado da Uefs Apresentou Exposição Itinerante De Recortes Ciência, Raça e Literatura

Ontem, 14, foi o segundo dia da Exposição Itinerante de Recortes “Ciência, Raça e Literatura” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *