CN

Pesquisar

CHAPADA: Festival de Jazz no Vale do Capão não terá edição em 2016, informam organizadores

A produção do evento publicou nas redes sociais que o festival não será realizado neste ano de 2016 | FOTO: Reprodução/FJC |
A produção do evento publicou nas redes sociais que o festival não será realizado neste ano de 2016 | FOTO: Reprodução/FJC |

Desde 2010 o Festival de Jazz do Capão (FJC), que acontece no distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, na Chapada Diamantina, tem sido uma referência do gênero musical no Estado e muitas pessoas estavam ansiosas pela 6ª edição, que aconteceria este ano. Aconteceria. A produção do evento publicou nas redes sociais que o festival não será realizado neste ano de 2016.

A organização tentou viabilizar junto ao setor de iniciativa privada, no setor público, através da Lei Rouanet, mas foram esforços em vão. “Apesar de todo o esforço desprendido pela equipe do festival, até o último minuto, não conseguimos reunir as condições mínimas necessárias para a realização do FJC, com a qualidade artística, técnica e de produção que já se tornou sua marca, e da qual não abrimos mão”, afirmou a produção em nota oficial.

Neste ano eles perderam o principal patrocinador, o que pesou muito para a não realização da edição deste ano. No entanto, não há desistência. Os organizadores já estão buscando viabilizar o Festival de Jazz do Capão em 2017. Agora é aguardar que bons ventos possam trazer notícias acalentadoras no próximo ano. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo