CN

Pesquisar

Chapada: Filho de ex-prefeito de Capim Grosso acusado de estupro em Jacobina permanece preso

Marcus Machado segue preso por decisão da justiça acusado de estupro a uma garota de 18 anos | FOTO: Divulgação/Bocão News |

A justiça decretou a continuidade de prisão preventiva de Marcus Machado, filho do ex-prefeito de Capim Grosso, em audiência realizada na tarde desta segunda-feira (8), no município de Jacobina, na Chapada Diamantina. Ele é acusado de estupro de uma jovem de 18 anos na boate Mirante. O pai de Machado é Francisco Assis Machado Filho, conhecido como Sissi.

De acordo com informações do Bocão News, a audiência de custódia com o juiz Dr Marley Cunha Machado foi antecipada para garantir a integridade física do acusado, devido a expectativa de protestos por parte de movimentos de mulheres, marcado para a manhã desta terça-feira (9).

Ainda de acordo com informações, o juiz decidiu por manter a prisão de Marcus. Já a defesa protocolou pedido de revogação da prisão preventiva, para que o mesmo responda em liberdade, que será analisado pelo Dr Marley Cunha. As informações são do Bocão News.

O juiz decidiu por manter a prisão de Marcus | FOTO: Montagem do Agora na Bahia |

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo