domingo ,21 outubro 2018
Página Inicial / Sem categoria / Chapada: Governo baiano autoriza obras de abastecimento de água em municípios da região

Chapada: Governo baiano autoriza obras de abastecimento de água em municípios da região

A Cerb realizou a entrega de nove Sistemas de Abastecimento de Água de assentamentos rurais da Bahia neste final de semana | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

A Companhia de Engenharia de Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) foi autorizada, no último sábado (30), pelo governador Rui Costa (PT), a iniciar as obras de implantação de Sistemas de Abastecimento de Água para atender a municípios da Chapada Diamantina como Marcionílio Souza, Morro do Chapéu, Ruy Barbosa e Utinga, além de outros municípios. Neste final de semana, a Cerb realizou a entrega de nove Sistemas de Abastecimento de Água de assentamentos rurais nos municípios de Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Esplanada, Itajuípe, Belmonte, Canudos, Santa Brígida, Nova Soure e Ilhéus.

O governador esteve, no sábado, no município de Prado, no extremo sul do estado, onde participou de uma série de atos na localidade de Cumuruxatiba. Ele participou da entrega do Sistema de Abastecimento de Água do Morro da Fumaça, da inauguração de sistemas de abastecimento de água dos assentamentos rurais Jacy Rocha e Tororão. Além disso, assinou ordem de serviço para início das obras de pavimentação de trecho que vai do entroncamento da BA-001 até a BR- 489. Também autorizou o início do trabalho de reforma da rodovia BA-695, no trecho entre o entroncamento com a BA-693 e o município de Lajedão.

Durante a viagem ao extremo sul baiano, o governador entregou equipamentos de saúde para o município de Lajedão e anunciou a licitação em andamento para implantação de 30 Sistemas de Abastecimento de Água para beneficiar assentamentos rurais de 11 municípios. Angical, Barra, Barreiras, Correntina, Cotegipe, Jaguaquara, Lafayete Coutinho, Mansidão, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Xique-Xique. Também foi anunciada a obra de pavimentação de ruas em paralelepípedo no bairro Portelinha e a licitação em fase de conclusão para construção de prédio escolar, com seis salas de aula, no Assentamento Jacy Rocha. Jornal da Chapada com informações da Secom.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Participação da Agropecuária cresce 15% no PIB baiano em 2018; Indústria tem queda

Uma análise da conjuntura econômica da Bahia, apresentada junto com a proposta de Lei Orçamentária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *