CN

Pesquisar

Chapada: Irregularidades fazem a prefeitura do município de Baixa Grande cancelar concurso

Após centenas de pessoas se reunirem para uma manifestação marcada para esta sexta-feira (24) na Câmara de Vereadores de Baixa Grande, município da Chapada Diamantina, a prefeitura reconheceu as irregularidades e cancelou o concurso. No decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (22), a prefeitura afirma que cancelou o concurso, realizado no dia 28 de abril, após ter acesso a provas sobre as irregularidades.

“Tais como a aplicação de prova em localis inadequados, mobiliário inadequado, bem como a portabilidade de aparelho telefônico por candidato no momento da aplicação da prova e outras”, diz um trecho. Segundo a publicação, a nova prova deve ser realizada em um prazo máximo de 60 dias, com ônus exclusivamente da empresa contratada, com observância de todas as formalidades legais.

A prefeitura pede acompanhamento do Ministério Público; indicação de dois representantes do legislativo municipal para compor uma comissão de fiscalização, além de integrantes do executivo e do Sindicato dos Servidores Públicos municipais.

 

 

 

 

Fonte: Jornal da Chapada

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo