segunda-feira ,22 julho 2019
Página Inicial / Meio Ambiente / Ibitiara: Jacaré vive em lagoa no município em meio à poluição

Ibitiara: Jacaré vive em lagoa no município em meio à poluição

Imagens capturadas pelo Blog Liberdade Bom Sucesso mostram a situação de um jacaré que vive em lagoa no município de Ibitiara, na Chapada Diamantina. De acordo com publicação do blog, o habitat do réptil não é dos mais adequados, já que o manancial é poluído e fica próximo das pessoas que passam pela via próxima da lagoa.

A publicação aponta que “mesmo passando seus dias nadando na poluição, entre lixo que boia e a camada verde espessa de algas, o jacaré que habita a lagoa, aparece cada dia mais gordo, sinal de boa alimentação e saúde do réptil ainda que em meio ao ambiente degradado”, aponta trecho de texto.

As informações ainda dão conta que o jacaré se alimenta de outros animais da localidade como os patos, por exemplo. “Servem de banquete para o jacaré. Neste calor de início de ano, o réptil aproveita o sol para se espreguiçar, sem dar muita bola para os passantes que o fotografam cada vez mais de perto”.

 

Se você está em nossa cidade e procura um lugar agradável, com um café da manhã e almoço caseiro com aquele precinho q cabe no seu bolso, vá até o cantinho da Rita, la servimos um delicioso café da manhã, temos: Batata doce, aipim, cuscuz com ovo, e muitas outras variedades em lanches.
No Almoço servimos comida caseira; Galinha caipira, Rabada, sarapatel, buchada, peixe, costelinha com andu verde, e muitas outras delícias caseira.
E o Cantinho da Rita agora está com nova direção, Organização BN Variedades!
Tel:(75)999389741
Ficamos localizados na Rua Cônego João Pedro Alves em Seabra, em frente o Mundo das Utilidades.
Venha nos fazer uma visita!

 

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Atletas do Jiu-Jitsu tem 6 medalhas no Circuito Baiano

No último final de semana dia (14), a equipe FIGHT CLUB E THE LIONS JIU-JITSU …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *