domingo ,20 outubro 2019
Página Inicial / Noticias / Chapada: Jovem de Ibiquera desaparece após deixar carta de despedida; familiares estão à sua procura

Chapada: Jovem de Ibiquera desaparece após deixar carta de despedida; familiares estão à sua procura

Jaine de Souza Medrado, de 23 anos, está desaparecida após deixar carta de despedida para familiares e amigos. A jovem natural do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, saiu de casa por volta do meio-dia desta quarta-feira (29) e não foi mais encontrada. O fato está preocupando familiares e amigos que tentam localizá-la. Nas redes sociais, as pessoas mais próximas pedem para que ela retorne, “pois sempre foi bastante querida e atenciosa com todos”.

De acordo com informações preliminares, Jaine teria saído de Ibiquera em direção a Itaberaba. Um motorista chegou a emitir um áudio, afirmando que deu carona para a jovem até Itaberaba. “Ela desceu de carona em Itaberaba e foi vista, por último, em Feira de Santana, por uma câmera de segurança por volta das 15h30”, salienta o irmão Kleber Machado, em contato com o Jornal da Chapada.

Em sua carta, Jaine pediu desculpas para a mãe e relata momentos difíceis da vida. “Mãe, por favor me perdoa. Eu estou sendo fraca! Eu amo viver! Eu queria viver. Queria ter tido meus filhos e te ver ser avó dos meus. Avisa a pai para não sofrer e que eu não estou indo com nenhuma mágoa dele. Eu o amo. Eu te amo mãe…”.

O Jornal da Chapada preferiu não divulgar todo o conteúdo da carta por ser forte emocionalmente e principalmente em respeito à autora e aos familiares. Os parentes de Jaine pedem que, quem souber dela, entre em contato. Caso alguém tenha informação que leve ao paradeiro da jovem, pode ligar com urgência para (75) 98858-2943, falar com Kleber Medrado.

 

 

Fonte: Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Duplicação de ponte sobre o Rio de Contas é entregue em Tanhaçu

A duplicação da ponte sobre o Rio de Contas, entre Tanhaçu e o distrito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *