domingo ,23 setembro 2018
Página Inicial / Noticias / Chapada: Lençóis recebe turistas para feriado com programação de peso do festival de música

Chapada: Lençóis recebe turistas para feriado com programação de peso do festival de música

A procura pela cidade proporciona boa taxa de ocupação dos meios de hospedagem de Lençóis, apesar das consequências da greve dos caminhoneiros | FOTO: Divulgação |

 

O feriado prolongado de Corpus Christi é oportunidade para turistas desfrutarem de atrativos ecoturísticos e shows gratuitos em Lençóis, na Chapada Diamantina. De 31 de maio a 2 de junho, o município recebe o Festival de Lençóis, que tem atrações como Saulo, Maria Rita, Jau e o grupo Àttooxxá. Com apoio do Governo do Estado, o evento musical terá público diário estimado em 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Segundo a secretária de Cultura e Turismo de Lençóis, Roberta Ferraz, 50% são de visitantes. A procura pela cidade proporciona boa taxa de ocupação dos meios de hospedagem de Lençóis, apesar das consequências da greve dos caminhoneiros.

O presidente do Conselho Municipal de Turismo, Dioclides Araújo, informa que 80% dos 2,4 mil leitos existentes em Lençóis já foram reservados. Até agora, grande parte dos visitantes é baiana, de Salvador e outras cidades, a exemplo de Feira de Santana e Irecê. O Hotel Portal de Lençóis, com estrutura de 49 apartamentos, teve 80% da ocupação garantida para o feriado prolongado, mas, conforme Maico Lobato, do setor de reservas, com a divulgação do festival, a busca foi intensificada e a taxa já alcançou 100%.


Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Iraquara: Caminhão pega fogo próximo a Biodiesel

Na noite desta terça-feira (18), um caminhão baú oriundo de Piritiba (cidade distante 423 Km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *