quarta-feira ,28 junho 2017
Página Inicial / Polícia / Seabra: Motorista é preso pela PRF com carro roubado na região

Seabra: Motorista é preso pela PRF com carro roubado na região

A PRF levou o motorista de 52 anos para a Delegacia de Polícia local, onde deve responder por crime de receptação | FOTO: Divulgação/PRF |

Um condutor foi preso em um veículo recuperado durante ação policial da Policia Rodoviária Federal (PRF) no final da manhã da última quarta (31) na região do município de Seabra na Chapada Diamantina. Conforme dados da PRF, o caso aconteceu por volta das 11:50, no KM 385 da BR 242, durante abordagem a um Honda /Civic LXR, ocupado por três homens.

“Os PRFs realizaram fiscalização veicular, onde constataram indícios de adulteração nos elementos distintivos do automóvel, e após consulta aos sistemas, verificaram que este portava placas clonadas de um Honda /Civic semelhante, pois a placa original do veículo, OYW-XXXXpossuía registro de roubo /furto”, diz nota da polícia publicada em rede social.

Os agentes rodoviários descobriram, ao questionar o condutor, que o carro foi adquirido em uma troca por um imóvel com um suposto proprietário de uma locadora de veículos na cidade de Arco Verde, no sertão de Pernambuco. A PRF informa que o motorista de 52 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde deve responder por crime de receptação.

Chapada News com Informações da PRF  

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga-BA: Cipe-Chapada apreende drogas e armas nesta noite

Por volta das 22h00 da última terça-feira (20/06) a GRU da Cipe foi acionada por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *