Página Inicial / Turismo / Chapada: Pertences de turista espanhol desaparecido em 2015 são achados em trilha da Fumaça

Chapada: Pertences de turista espanhol desaparecido em 2015 são achados em trilha da Fumaça

A Polícia Civil em Seabra já teria entrado em contato com a família para falar do caso | FOTO: Montagem/Divulgação |

O desaparecimento do turista espanhol Hugo Ferrara Tormo aconteceu no fim de 2015 e mesmo assim a família do rapaz de 26 anos não parou de procurá-lo. Neste mês, novas notícias apareceram. Conforme a irmã de Hugo, Paola Ferrara Tormo, em contato com o Jornal da Chapada, foi encontrada uma das mochilas do espanhol. A equipe de reportagem tentou falar, nesta sexta-feira (5), com o guia conhecido como ‘Orêia’, que teria achado o objeto na trilha da Cachoeira da Fumaça por baixo, mas ele estava guiando visitantes de Lençóis há dois dias.

Segundo Paola, tinham documentos e escritos do turista espanhol dentro da mochila, que é impermeável. Em busca de respostas, ela confabula que algum imprevisto pode ter acontecido e Hugo “deixou a mochila grande e pegou a menor, impermeável”, disse. A família do rapaz deve retornar ao Brasil em duas semanas para continuar as buscas.

A irmã e o pai de Hugo durante passagem pela Bahia em busca de Hugo | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

Inclusive uma amiga da família foi a um canal de TV espanhol para pedir apoio das autoridades brasileiras, do corpo de bombeiros e das pessoas na procura por Hugo. Paola disse estar confiante de que a investigação continuará. A Polícia Civil em Seabra já teria entrado em contato com a família para falar do caso.

“Agora é o momento de fazer as buscas na área que encontraram a mochila tentar para achar mais coisas”, afirmou Paola. Ela disse que a forma como a mochila foi encontrada deixa parecer que ocorreu um acidente. (Jornal da Chapada)

Confira vídeo da TV espanhola

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: casos de esquistossomose deixa turismo da região em alerta. Complexo Turístico Santo Antônio solta nota de esclarecimento

O setor de turismo de Lençóis, na Chapada Diamantina, está em alerta para evitar que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *