domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Educação / Chapada: Policiais da Cipe ministram palestra em Escola Agrícola de Ruy Barbosa; veja fotos

Chapada: Policiais da Cipe ministram palestra em Escola Agrícola de Ruy Barbosa; veja fotos

A unidade oferece formação técnica e ensino médio em regime de semi-internato a jovens da faixa etária de 14 a 20 anos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) ministrou uma palestra para jovens da Escola de Técnicas Agrícolas, no município de Ruy Barbosa, na última terça-feira (10). A unidade oferece formação técnica e ensino médio em regime de semi-internato a jovens da faixa etária de 14 a 20 anos, todos residentes em municípios que compõe a comunidade da Chapada Diamantina.

“Na oportunidade, a equipe foi recebida pelos professores Ernesto e Maraise, de forma muito calorosa. De início, foi feita a apresentação da unidade e sua missão. Logo em seguida, foram tratados assuntos referentes às drogas e seus malefícios, além de assuntos de interesse do público participante e do acesso à carreira PM”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, por meio de nota.

Conforme relato enviado ao Jornal da Chapada, no final da palestra os jovens foram informados da disponibilidade da Cipe-Chapada sempre em favor da comunidade e que enxergassem a PM-BA como parceiro e colaborador atuante. “Enfim, foi demonstrado por todo corpo discente e docente presente, a gratidão pelos préstimos da visita àquele estabelecimento de ensino, inclusive pediram retorno em outras oportunidades”, completa o major em nota. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

No final da palestra, os jovens foram informados da disponibilidade da Cipe-Chapada sempre em favor da comunidade | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: A cidade cedia sua XI Edição do FAL

  Entre  os dias 09 e 10 de novembro, foi realizado o XI do Festival …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *