sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Meio Ambiente / Chapada: Reforma de estrada que liga Itaetê a Andaraí é prevista para final deste ano

Chapada: Reforma de estrada que liga Itaetê a Andaraí é prevista para final deste ano

As péssimas condições da estrada afetam um dos pontos turísticos mais procurados da região, o Poço Encantado | FOTO: Divulgação/Ricardina Magalhães |

Após os processos burocráticos, o trecho da rodovia BA-245, que liga os municípios de Marcionílio Souza, Itaetê e Andaraí, na Chapada Diamantina, será reformado, segundo afirma o suplente de deputado estadual, Mário Jacó (PT), em rede social. Ele publicou um vídeo em que o fato foi confirmado pelo governo estadual, por meio do secretário de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Marcus Cavalcanti.

Segundo o petista, esse foi um pedido pessoal do prefeito de Itaetê, Valdes Brito (PT), da administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’. “Estive recentemente com o companheiro Valdes e ele me cobrou empenho e apoio, junto ao Governo do Estado, no sentido de garantir a realização dessa obra tão sonhada para o povo da região”, diz Jacó. No vídeo publicado por Jacó, o secretário além de confirmar essa construção, afirmou que a previsão de início das obras é no fim deste ano. Cavalcanti também explicou como anda o projeto de recuperação da via. (Jornal da Chapada)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Caravana de Negócios da Desenbahia chega à Chapada Diamantina esta semana; confira programação

Nesta quarta-feira (22), dirigentes da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) chegam a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *