CN

Pesquisar

Chapada: Trecho da BA-142 entre Andaraí e Mucugê tem obra de reparo emergencial iniciada

A intervenção, que foi solicitada em caráter de urgência, tem o objetivo melhorar as condições do trecho antes dos festejos juninos | FOTO: Divulgação/Ascom |

As obras de reparo na BA-142, na altura do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, foram iniciadas na última quarta-feira (6), pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). A intervenção, que foi solicitada em caráter de urgência, tem como objetivo melhorar as condições do trecho antes dos festejos juninos, para que os veículos que irão trafegar na região sofram menos danos.

“O pedido de melhoria da estrada é antigo e está previsto de ser executado pelo Governo do Estado, mas pedimos que fosse feita uma intervenção emergencial antes do período junino, quando aumenta significativamente o número de carros que transitam pela rodovia. Estamos prezando pela segurança da nossa população”, alertou a deputada Ivana Bastos, que tem lutado pela causa.

A parlamentar destacou que segue acompanhando e pedindo agilidade na obra de recuperação da estrada, que resolverá definitivamente o problema das más condições no trecho. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo