terça-feira ,16 julho 2019
Página Inicial / Noticias / Chapada: Vídeos mostram tensão de motoristas após série de assaltos em trecho da BR-242

Chapada: Vídeos mostram tensão de motoristas após série de assaltos em trecho da BR-242

Vídeos enviados ao Jornal da Chapada mostram tensão de passageiros após uma série de assaltos na BR-242, trecho que interliga os municípios de Itaberaba e Rafael Jambeiro (Posto Paraguaçu). As imagens, de cinegrafista amador, foram encaminhadas no último sábado (30), mas a ação aconteceu na semana passada. A ação do grupo de assaltantes foi durante à noite. Caminhões, ônibus e até a ambulância de Itaberaba sofreu com o ato dos criminosos.

Durante a ação, segundo o denunciante, além do furto, os bandidos dispararam tiros contra caminhões, atingindo o para-brisa. Outros veículos também foram atingidos, como mostra nos vídeos. “O cara atirou bem na frente do carro aqui, tocaram terror. Até a ambulância de Itaberaba roubaram hoje, foi para mais de 30 caminhões roubados aqui”, afirma o denunciante.

A via ficou interdita devido à série de assaltos praticado pelos bandidos. O polícia militar esteve no local para averiguar o ocorrido. Ainda não há informações sobre a busca e prisão dos assaltantes. O Jornal da Chapada entrou em contato com a polícia para apuração dos fatos, mas as informações só poderiam ser passadas presencialmente.

Recentemente, nesta mesma BR ocorreu um assalto a ônibus da Viação Novo Horizonte, que partiu de Salvador com destino a Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Presos rejeitam Eduardo Cunha como juiz em campeonato de futebol do presídio

Com o início do campeonato de futebol dos presos na penitenciária de Bangu, no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *