Página Inicial / Polícia / Chefe de quadrilha acusado de matar dois policiais em Bom Jesus da Lapa-BA morre em confronto com PM

Chefe de quadrilha acusado de matar dois policiais em Bom Jesus da Lapa-BA morre em confronto com PM

Acusado de matar PM morre em tiroteio/Foto: Reprodução

Um homem considerado de alta periculosidade foi morto nesta quinta-feira (04) em troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na cidade de Aragarças-GO. Carlos Jardiel de Barros Dantas, vulgo “Jardiel Cabeção”, 40 anos, natural da cidade de Cabrobó, estava numa caminhonete Hilux com placas de Brasília quando empreendeu fuga de policiais que estavam em dois carros descaracterizados.

Os policiais informaram que o homem reagiu e perto da rua 1 no setor Araguaia acabou batendo num meio-fio quando foi alvejado. “Jardiel Cabeção”, segundo informações, era procurado pela polícia por envolvimento em vários assaltos à bancos em diversos estados. Um deles aconteceu na cidade de Bom Jesus da Lapa-BA, onde morreram dois policiais. Carlos Jardiel de Barros Dantas, estava com uma identidade falsa, com o nome de José Carlos de Souza.

O delegado Ricardo Galvão esteve no local acompanhando a chegada da perícia e colhendo mais informações. “Trata-se de um elemento perigoso e estava sendo monitorado pela Polícia Federal e pela PM-GO. Na manhã de hoje o suspeito foi encontrado perto do aeroporto e saiu em fuga sendo alcançado nesse ponto da rua 1” explicou Galvão. (96 FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Destaque em Justiça: Homem é obrigado a se retratar no Facebook por inventar relação

Um rapaz de 26 anos foi obrigado pela Justiça a desmentir uma história inventado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *