quinta-feira ,23 novembro 2017
Página Inicial / Economia / Coelba lança aplicativo e clientes podem solicitar serviços pelo celular

Coelba lança aplicativo e clientes podem solicitar serviços pelo celular

Foto: Divulgação

Além da comunicação de eventual falta de energia, o consumidor pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

A Coelba lança aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone). A partir de agora, os usuários de celular podem comunicar interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pela concessionária. A ferramenta está disponível para os mais de 5,8 milhões de clientes da distribuidora de energia.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o consumidor pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta tem a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes da Coelba.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Coelba” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente vão facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento.

Além do novo aplicativo, a Coelba disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da empresa contam com atendimento presencial nos 415 municípios atendidos pela concessionária. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados por meio da Agência Virtual (no site www.coelba.com.br) ou pelo telefone 0800 071 0800. (Acorda Cidade)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira a lista da 1°Chamada do Processo Seletivo do Hospital Regional da Chapada

Entre os dias 19 e 20 de Novembro de 2017, ocorreu a etapa de envio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *