CN

Pesquisar

Condutores reclamam falta de recuperação das vias das BAs 245 e 142

BA 245 que dá acesso a diversos locais turísticos/ Foto: Divulgação/Ricardina Magalhães

Motoristas que trafegam pela BA 245, que liga os municípios de Marcionílio Sousa a Itaetê e Andaraí, na Chapada Diamantina, aguardam uma reforma da via estadual, desde o ano de 2016, porém, até o momento nada foi feito. Esse fato tem gerado revolta na população, principalmente nas pessoas que precisam trafegar frequentemente pelo local. A previsão e que ao menos no fim do ano as obras se iniciem.

A época a secretaria estadual de infra-estruturar informou, por meio de nota, que o governo esta atento às necessidades de recuperação da BA 245 e está com projeto de recuperação entre Milagres-Iaçu-Marcionílio Sousa-Itaetê ate a junção da Ba 142. Também estaria na programação da Seinfra, segundo o documento, a realização dos serviços de manutenção, nos trechos entre Iaçu ate o acesso Marcionílio Souza, de Marcionílio Souza ate Queimadinha de Itaetê ate a Ba 142 em Andaraí.

Em texto publicado pelo Jornal da Chapada, o secretário da Seinfra  Marcus Cavalcanti alem de confirmar a obra, afirmou que a previsão de início é mesmo no fim desse ano. “ Não só o trecho Andaraí e Itaetê mas também o trecho Itaetê para Marcionílio Souza, que está na mesma situação , estão dentro do empréstimo que o governador Rui Costa foi buscar.. no segundo semestre, estaremos licitando para que se inicie essa tão sonhada recuperação”, informa em Video. A via da acesso a diferentes balneários do rio Paraguaçu e locais turísticos como grutas da Lapa do Bode, Lagoa Preta e o famoso Poço Encantado. Chapada News com informações do Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo