CN

Pesquisar

Corpo é encontrado às margens da Estrada do Feijão com mãos e pés amarrados

Um corpo foi encontrado por volta das 8h40 deste sábado (1ª) em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), no trecho do distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana. O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados. As cápsulas dos projéteis foram encontradas no mesmo local.

A delegada Dorean dos Reis Soares informou ao Acorda Cidade que o corpo apresentava rigidez cadavérica e que a execução pode ter ocorrido durante a madrugada. Como a vítima ainda está sem identificação, a polícia ainda não sabe se ela é de Feira de Santana ou de alguma cidade vizinha.

“Só a perícia pode dizer se ele veio amarrado e executado no local (…). Não podemos descartar absolutamente nada e só com a identificação saberemos de onde ele é, e se ele já estava desaparecido quando o trouxeram para cá”, informou.

O corpo foi encontrado por populares e a área foi isolada por uma guarnição da Agreste 07, da 67ªCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava realizando rondas próximo ao local.

 

Fonte: LÍDER NOTÍCIAS

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo