segunda-feira ,17 dezembro 2018
Página Inicial / Sem categoria / Datena desiste de candidatura e reaparece no ‘Brasil Urgente’: ‘Ainda não me sinto preparado’

Datena desiste de candidatura e reaparece no ‘Brasil Urgente’: ‘Ainda não me sinto preparado’

Foto: Reprodução/ Band

O apresentador José Luiz Datena reapareceu, na tarde desta segunda-feira (9), no comando do “Brasil Urgente” na Band. A volta do jornalista para a emissora deu um ponto final na sua suposta candidatura à vaga ao Senado pelo estado de São Paulo nas eleições deste ano.

Durante o programa, o apresentador explicou o motivo que o fez desistir de disputar o pleito: “Resolvi que eu ainda não estou preparado para ajudar o meu país na política brasileira. A política brasileira depende de gente séria, capaz, que consiga ultrapassar a maior crise que nós já enfrentamos até hoje. Vamos esperar que apareçam quadros capazes de tirar o Brasil desta situação. É difícil? É quase impossível.

Por isso que eu refleti. Ainda não me sinto preparado para ajudar o meu povo, a nação brasileira, em uma outra função que não seja esta. Assim que eu estiver, eu largo de uma vez o que estiver fazendo e me proporei a concorrer a algum cargo. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que está”, justificou.(BN)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oprah tira do ar entrevista com João de Deus após acusações de abuso sexual contra ele

Um grupo de pessoas começou um movimento na internet para que chegasse aos ouvidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *