Página Inicial / Polícia / Deputados confirmam agressões na AL-BA; ‘Devia ser alguém do tamanho dele’, diz Targino

Deputados confirmam agressões na AL-BA; ‘Devia ser alguém do tamanho dele’, diz Targino

Os deputados estaduais Tom Araújo (DEM) e Targino Machado (PPS) confirmaram a versão do deputado Marcell Moraes (PV) de que ele foi agredido com uma “gravata” por Eduardo Salles (PP), durante uma briga na sessão desta quarta-feira (3), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Em entrevista ao Bahia Notícias, o progressista negou ter chegado às vias de fato e disse que o ocorreu foi apenas uma “discussão áspera”. Para Machado, Salles deveria ter brigado com alguém do “top dele”. “Escolheu o baixinho mais franzino da Casa, em vez de pegar um homem do top dele. Não se bate em criança”, afirmou.

Ainda segundo o deputado, caso a turma do “deixa disso” não tivesse agido para separar a briga, Salles teria matado Moraes. “Ele ‘engarguelou’ Marcell. Acima de tudo, foi uma covardia”, criticou. O deputado também defendeu que a oposição ingresse com uma representação por quebra de decoro contra o colega por conta da agressão. Para Tom Araújo, o ocorrido causou constrangimento na AL-BA. “O debate tem que ser político. Não podemos permitir agressão na Casa”, declarou.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Destaque em Justiça: Homem é obrigado a se retratar no Facebook por inventar relação

Um rapaz de 26 anos foi obrigado pela Justiça a desmentir uma história inventado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *