segunda-feira ,18 dezembro 2017
Página Inicial / As Mais Lidas / Devassa Seabra vence o PSG São Francisco de Irecê e se consagra campeão da terceira edição da Copa Joabe 2017

Devassa Seabra vence o PSG São Francisco de Irecê e se consagra campeão da terceira edição da Copa Joabe 2017

Ontem, 3 de Dezembro, ocorreu a final da Copa Joabe, na cidade de Lapão, onde o time que se consagrou campeão foi o Devassa Seabra, numa disputa com o PSG São Francisco (Irecê).
Antes mesmo do inicio da partida, já era notório a tensão no ar, no vestiário os times se preparavam.

A partida se inicia e logo aos três minutos o Devassa Seabra abre o placar com um gol de Wesley, eleito o melhor jogador da partida, logo em seguida o atleta Ney marcou o segundo e o jogo que parecia complicado se tornou fácil com mais quatro gols (Rian, Jan e finalizando com um gol de Wilton, mais conhecido no time como Rato). Rato também fez um gol contra, o que acaba finalizando a partida com um placar de Devassa Seabra 6 x 1 PSG São Francisco (Irecê).

Nas comemorações era clara a felicidade da equipe, dos seus colaboradores e torcedores. Rielves Cavalcante, treinador do time Devassa Seabra, diz que eles trabalharam bastante, e que tinham uma meta, que era a de ser campeão da Copa Joabe, “o trabalho se iniciou após a conquista da Copa Sertão, pegamos a base do time, sabendo que a Copa Joabe é uma Copa aberta, para formar o time, não é necessário que sejam somente pessoas da cidade [o que justifica os meninos de Lençóis no time], o que se torna uma ferramenta para qualificar ainda mais o time. Os treinos foram intensos e a jornada foi árdua no que se diz respeito a dedicação e comprometimento. E isso tudo culminou na nossa vitória”.

Anderson Martins, goleiro, reforça o que Joabe disse, “que foi um processo difícil nessa jornada”, mas que chegaram a final por méritos próprios, diz que o time é grato aos jogadores de Lençóis que se deslocavam das suas localidades para os treinos, e que só a junção disso tudo possibilitou a vitória, e também é grato a Devassa, que foi o patrocinador, que marcou a vida deles de possibilidades para que pudessem disputar.

Jorgan Lazarro, pivor do time, diz na comemoração “primeiro quero agradecer a Deus, por permitir nossa chegada à final, e que a equipe estava concentrada e focada na final, e mesmo apesar das criticas, chegamos a final e provamos dentro de quadra que podemos e com árdua trabalho tudo é possível. Além de agradecer aos torcedores e o grande patrocinador Devassa”.

Adriano Souza, gerente da Sergranbel Seabra, conta que “por Seabra ser uma cidade maravilhosa, eu queria e quero apoiar de alguma forma, e graças a Deus que eu estou podendo ajuda através do esporte, que é uma coisa que amo. E em nome da DEVASSA PURO MALTE quero agradecer a comissão jogadores e outros patrocinadores e comércio de Seabra, bem como a Prefeitura de Seabra e banco do Bradesco”.

Fábio Batista, gerente de vendas da Sergranbel Irecê, complementa a fala de Adriano,dizendo que foi procurado para patrocinar a copa, que é referencia na região, e a partir dai veio Seabra como o time Devassa, que a decisão foi de apoiar o pessoal da região, porque a marca principal hoje em Seabra é a Devassa.

 

Lideres de Torcida do time Devassa Seabra.

Concentração do time Devassa Seabra

Entrada dos jogadores

Vice Campeão do Masculino da Copa Joabe, PSG São Francisco

Campeão Masculino da Copa Joabe, Devassa Seabra

Vice Campeão do Feminino da Copa Joabe, Palmeirinha de Xique-Xique.

Melhor goleira da Copa Joabe

Campeãs da Copa Joabe, E. C. de Irecê

Comemoração do Time Campeão da Copa Joabe

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Prefeito Da Antiga Gestão Deve Devolver Mais de R$1.450.000,00 aos Cofres Públicos, diz TCM

No início do mês de dezembro, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *