quarta-feira ,23 agosto 2017
Página Inicial / Esporte / E. C. Vitória está perto de anunciar dupla do Inter; argentinos também negociam

E. C. Vitória está perto de anunciar dupla do Inter; argentinos também negociam

De acordo com o Jorginho Sampaio, faltam apenas pequenos detalhes para que as negociações sejam concretizadas

Duas contratações praticamente fechadas, gringos à vista e nomes descartados. Esse é o cenário do Vitória quando o assunto é o reforço do elenco para 2017. Entre os nomes que agradam, os mais próximos de desembarcarem em Salvador são o lateral-esquerdo Geferson e o zagueiro Alan Costa, ambos do Internacional.

 

De acordo com o Jorginho Sampaio, que trabalha no departamento de futebol do Vitória, junto com o diretor Sinval Vieira, faltam apenas pequenos detalhes para que as negociações sejam concretizadas. “A situação de Geferson está muito avançada. Só falta mesmo coisa de clube para clube, como questão documental. Não há nenhum problema documental ou de salário. Está tudo ok, só precisa finalizar mesmo. A situação do Alan Costa é parecida. Faltam mais detalhes que o Geferson, mas está tudo bem avançado”, explicou o dirigente em entrevista ao Correio.

 

Outro que desperta interesse na diretoria rubro-negra é o meia Dátolo, que estava no Atlético-MG. O Leão aguarda só uma conversa do atleta com o clube argentino Boca Juniors, que também tem interesse no jogador. “Já foi iniciada a conversa entre o Vitória e Dátolo. Vamos ter uma definição amanhã (30) da situação do atleta. Caso ele não feche com o Boca, é muito possível que ele vá para o Vitória. Enxergamos com muito bons olhos a proposta, a situação do clube, tudo o que o Vitória representa. Ouvimos muitas coisas boas, sobre estrutura, compromisso do clube”, explicou Francis Melo, empresário do atleta.

 

Dátolo é o nome que mais interessa aos rubro-negros. No entanto, o alto salário do jogador é um dos entraves.

Também na mira do Leão é o meia argentino Leonardo Pisculichi, de 32 anos. O salário do atleta também é uma das maiores dificuldades do Vitória. “É um camisa 10, do River. Não é barato. Isso dificulta”, admitiu Jorginho Sampaio.

Outro nome encaminhado é o do meia Gabriel Xavier. Entre Vitória e Cruzeiro, tudo já foi acertado. Falta apenas o aval do procurador do atleta.

Até agora, o Leão anunciou dois reforços: o volante Uillian Correia e o lateral-esquerdo Leandro Salino.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vitória perde oportunidades de gol e acaba derrotado pelo Avaí

O bordão “quem não faz, toma” ganhou sentido no Barradão na noite deste sábado (12). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *