Página Inicial / Política / ‘Enquanto eles brigam, o povo está sem emprego’, diz Coronel sobre governo Bolsonaro

‘Enquanto eles brigam, o povo está sem emprego’, diz Coronel sobre governo Bolsonaro

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) criticou os atritos entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), os aliados do ideólogo Olavo de Carvalho e o ministro da Secretaria de Governo, Santos Cruz.

“Enquanto eles brigam, o povo está sem emprego, os hospitais estão sem remédio, e as universidades, sem dinheiro”, declarou Coronel, em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

Olavo de Carvalho usou uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan e ao jornal O Estado de S. Paulo pelo ministro Santos Cruz para atacá-lo e xingá-lo nas redes sociais. Na entrevista, ao ser questionado sobre o uso das redes sociais como instrumento do governo, Santos Cruz respondeu que elas têm que ser usadas com muito cuidado para evitar distorções e que virem arma nas mãos de grupos radicais, sejam eles de uma ponta ou outra.

Em meios aos conflitos, Bolsonaro disse que, em seu governo, “não existe grupo de militares nem grupo de olavos aqui. tudo é um time só”.

 

 

Fonte: Bahia Notícias 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Salários atrasados são motivo de indignação de servidores do município

Os servidores municipais contratados e concursados da Saúde, agentes comunitários e servidores contratados da administração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *