CN

Pesquisar

Estado de saúde de Simaria piora e dupla cancela seis shows

Foto: Reprodução

A dupla Simone e Simaria cancelou shows em seis cidades brasileiras em decorrência de problemas de saúde envolvendo Simaria.

A cantora de 35 anos foi diagnosticada com uma “infecção aguda de vias aéreas superiores”, de acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa das artistas baianas, e não comparecerá às apresentações marcadas entre os dias 15 e 19 de novembro.

Shows em Boa Vista, em Roraima, Macapá, no Amapá, Belém e Santarém (no Pará), Tefé (na Amazônia) e no Rio de Janeiro foram prejudicados. O evento em Boa Vista, que ocorreria ontem, já tinha armado as estruturas em um shopping da cidade. Novas datas serão definidas, mas os fãs que quiserem receber de volta o valor do ingresso poderão solicitar o reembolso. “Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”, diz a nota.

Na última sexta-feira (10), a dupla não realizou um show em Taquarituba, no interior de São Paulo, por conta de fortes chuvas que atingiram o local. Simone se apresentou sozinha no palco em três eventos no mês de outubro por conta de uma infecção alimentar sofrida por Simaria. As imãs, que já se chamaram As Coleguinhas e foram cantoras de apoio de Frank Aguiar, estão promovendo agora a música de trabalho Regime fechado.

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs.  (Diário de Pernambuco)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo