CN

Pesquisar

Estrangeiro é preso após exibir armamento pesado em veleiro na Bahia

Foto: Reprodução/SSP.

Após denúncia, PM e PF fizeram operação e localizaram fuzil e espingarda com ajuda de cadela farejadora

Um fuzil, uma espingarda calibre 12, uma carabina e um revólver foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (15), durante uma ação conjunta das polícias Militar (Batalhão de Choque) e Federal, na cidade de Maraú, no Baixo Sul do estado.

Após denúncia anônima de um homem ostentando armas de grosso calibre em um veleiro, foi montada a operação para capturar o suspeito.

Andy encontrou armas em veleiro de estrangeiro/Foto: Reprodução/SSP

O armamento foi localizado através da cadela farejadora Andy, da raça pastor malinois, que pertence ao Batalhão de Choque da PM baiana. As armas e o homem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, no Sul do estado.

“Estamos aqui prontos para agir em qualquer circunstância. As forças de segurança na Bahia são unidas e a população é quem mais ganha com essa integração”, destacou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Paulo Guerra.

Até o final da tarde, as equipes continuavam na região fazendo varreduras em outros locais e apoiando as investigações da PF, que busca agora identificar o nome e a nacionalidade do criminoso.(Correio)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo