CN

Pesquisar

Ex-vereador de Abaíra-BA é preso pela Cipe vendendo drogas na zona rural de Mucugê

O ex-vereador do município de Abaíra, na Chapada Diamantina, Aloísio Novais Paraguaçu Sobrinho, mais conhecido por ‘Loi’, foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira (22) por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na zona rural de Mucugê. Essa ação se deu após denúncias anônimas feitas à companhia regional da PM, de que no povoado de João Correia havia intensa movimentação por conta de tráfico de drogas na residência do ex-edil.

“Ao chegar ao local, ‘Loi’ estava em frente da sua residência. Ao realizar abordagem, a polícia encontrou 15 trouxas de maconha. Ao ser indagado, ele informou onde havia mais drogas no interior da sua residência, inclusive, autorizou a guarnição que entrasse na casa. Lá foram encontradas mais nove trouxas de maconha em uma mochila no seu quarto”, aponta nota enviada para a imprensa pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda segundo a nota da companhia, além da droga, foram encontrados também um uniforme camuflado da Força Aérea Brasileira, um par de botas militar e três relógios de pulso em posse do acusado. Aloísio e todo o material encontrado foram conduzidos e apresentados ao delegado Jean de Oliveira Fiúza, na Delegacia de Polícia Civil do município de Seabra, também na Chapada Diamantina.

 

Fonte: Jornal da Chapada

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo