CN

Pesquisar

Faltando cinco dias para final, Gabriela é eliminada do ‘BBB19’ com 60,64% dos votos

Faltando cinco dias para a final do “Big Brother Brasil 19”, Gabriela foi eliminada da casa mais vigiada do país com 60,64% dos votos, enquanto Rízia ficou com 39,36% dos votos. O paredão formado no último sábado (6) definiu uma disputa em dupla através de uma votação aberta. A indicação da líder Paula foi na paulista e a mineira também foi responsável por desempatar a decisão da casa indicando a alagoana.

A votação foi marcada por um erro de distração de Rízia. Última a votar entre os cinco confinados, a jornalista não prestou atenção na contagem de votos e revelou seu desejo em colocar a baiana Carol Peixinho no paredão. Com o voto jogado fora, ela praticamente colocou a si mesma na berlinda, já que Paula jamais iria por Hariany a disposição da decisão do público.

Do lado de fora, ao lado dos familiares, amigos e de Tiago Leifert, Gabriela ouviu do apresentador que ela foi uma “personagem maravilhosa” e ele agradeceu a sister pela entrega, sinceridade, tudo que ela pôde contar e a coragem da eliminada. Em resposta, a paulista retribuiu a fala de Leifert. “Eu que agradeço as suas palavras, que foram elas que me deu uma chacoalhada. Eu estava precisando. É realmente muito difícil de mostrar quem somos de verdade lá dentro. Senti tudo o que você imaginar, eu que agradeço, estou muito feliz” disse a paulista.

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo