quarta-feira ,21 novembro 2018
Página Inicial / Saúde / Família acusa hospital em Barreiras de retirar rim errado de criança de 7 anos

Família acusa hospital em Barreiras de retirar rim errado de criança de 7 anos

blogbraga-3
Diagnosticada com pedras nos rins, e após o rim esquerdo parar, Clara Monique, de 7 anos, passou por uma cirurgia, para retirar o rim esquerdo que estava com problema. Segundo Jesivania tia da garota, a equipe médica do Hospital em Barreiras, retirou o órgão do lado direito.
A tia e a família que moram em Luis Eduardo Magalhães, falam em erro médico. A família acionou o Conselho Tutelar que já enviou um relatório do caso ao Ministério Público para analisar a situação. Segundo a Conselheira Celma, o Ministério Público estará pedindo um Laudo ao Hospital denunciado e o caso será apurado.
A família e o Conselho Tutelar que está acompanhado o caso esperam que o Estado resolva rapidamente a situação se realmente houve erro.
A criança está bastante inchada e precisa rapidamente ser transferida para o Hospital na Capital Baiana, segundo a família. O procedimento cirúrgico foi feito no dia 17/10 do ano corrente. A criança foi transferida rapidamente em estado grave para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana de UTI aérea, aonde aguarda o laudo do Hospital pra ser transferida para Salvador-BA.  A mesma está com a mãe no Hospital.
“Não é justo que Clara perca a vida por um erro médico, a família temem que a criança morra” disse a tia ao repórter do Blogbraga.
blogbraga-1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo publica edital para substituir cubanos no Mais Médicos; Bahia tem 853 vagas

O Ministério da Saúde publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (20), o novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *