sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Feira de Santana: Dois homens são apreendidos com 700kg de maconha

Feira de Santana: Dois homens são apreendidos com 700kg de maconha

Foto: Reprodução/Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens e cerca de 700 kg de maconha prensada foram apreendidos nesta quinta-feira (28) em Feira de Santana. Segundo o site Acorda Cidade, a ação que resultou na apreensão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas.

“Recebemos uma denúncia anônima de que teria teriam chegado drogas em uma residência no bairro Gabriela. Montamos algumas campanhas e hoje conseguimos abordar dois homens. Eles são traficantes, um deles era vigia, disse que perdeu o emprego há pouco tempo e que foi buscar essa droga na fronteira do Paraguay, pagando 300 mil reais. A droga entrou em Feira em um caminhão”, informou a delegada Klaudine Passos Silva.

Identificados como Hildebrando Evangelista dos Santos Neto, 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Junior, 25, os homens foram presos na Avenida Canal. Eles disseram para delegada que conseguiram dinheiro para comprar a droga após a venda de um terreno.

A comercialização seria feita em Feira de Santana, não se sabe ainda se os dois estão envolvidos com uma quadrilha ou se fazem parte de uma facção criminosa. Os homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico de drogas. (Bahia Notícias)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Quatro assaltantes são mortos em tentativa de assalto a carro-forte

Na manhã desta quarta-feira (18), uma operação que envolveu policiais federais e homens do BEPI …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *