quinta-feira ,17 outubro 2019
Página Inicial / Polícia / Filho aponta envolvimento da deputada Flordelis no assassinato do marido

Filho aponta envolvimento da deputada Flordelis no assassinato do marido

Após Flávio dos Santos, 38, ter confessado que efetuou os disparos que culminaram no assassinato do padrasto, o pastor Anderson do Carmo, outro filho da vítima, que não foi identificado apontou que a própria mãe, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pode estar envolvida no crime, junto outras três irmãs. A informação é do jornal O Globo.

Segundo informações da rádio BandNews, embora as motivações não tenham sido descobertas, especula-se que o crime poderia ter sido cometido por conta de um caso extraconjugal do pastor.

De acordo com o O Globo, o filho que prestou depoimento ainda afirmou que Lucas dos Santos, preso por participação no crime, teria recebido uma proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor.

De acordo com ele, Flordelis disse a um de seus irmãos que a hora de Anderson estava chegando. Ele ainda revelou que a parlamentar estaria colocando remédios na comida do pastor, o que teria feito a saúde dele ficar debilitada.

Ele também conclui dizendo que o comportamento de Flordelis e dos suspeitos durante o velório de Anderson foi um “teatro”.

A Polícia Civil segue em busca dos celulares de Anderson e Flávio. A deputada Flordelis ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em povoado de Canarana

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (13), um homem por porte ilegal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *