domingo ,17 dezembro 2017
Página Inicial / Polícia / Fim trágico: Pais de menina que transmitiu suicídio na internet são encontrados mortos de mãos dadas

Fim trágico: Pais de menina que transmitiu suicídio na internet são encontrados mortos de mãos dadas

Foto: Reprodução

Os pais da estudante Bruna Andressa Borges, de 19 anos, que transmitiu sua morte pelo Instagram, na última quarta-feira (26), foram encontrados mortos na tarde desta sexta (28). Os corpos do subtenente Márcio Augusto de Brito Borges, de 45 anos, e da esposa, a ex-sargento Claudineia da Silva Borges, 49, estavam na casa onde moravam, na Vila Militar, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Em coletiva nesta sexta, o comandante do 4ºBIS, coronel Wellington Valone Barbosa, disse que é prematuro afirmar as circunstâncias da morte do casal, mas há indícios de que cada um tenha tirado a própria vida. Cartas foram encontradas na casa e estão com a Polícia Civil.

“Os detalhes serão apurados em um inquérito que já foi aberto pela Polícia Civil e também aqui pelo batalhão. Vamos abrir um processo administrativo para apurar as circunstâncias das mortes. Só a perícia vai poder confirmar. Nosso processo é chamado de sindicância e realizamos para elucidar os fatos. O resultado deve sair em 20 dias úteis, mas esperamos que saia em um prazo mais curto”, afirmou. A família da ex-sargento Claudineia já foi informada do ocorrido e está a caminho da capital acreana. O Exército disse que conseguiu localizar um irmão do subtenente Borges e o corpo deve ser transladado para Belém, no Pará. (Via Portal de Notícias)

Relembre o caso:Tragédia: “Já viram alguém morrer ao vivo?”, diz garota antes de transmitir suicídio no Instagram

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vídeo: Entre Santa Maria da Vitória e Correntina-BA, violenta colisão entre van e carreta causa várias mortes

Uma violenta colisão causou a morte de cerca de seis pessoas, no final da tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *