segunda-feira ,23 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Formosa do Rio Preto-BA: Criança de dois anos é encontrada morta dentro de caixa d’água

Formosa do Rio Preto-BA: Criança de dois anos é encontrada morta dentro de caixa d’água

Imagem meramente ilustrativa

Fábio Caldeira dos Santos Pereira, dois anos de idade, natural de Formosa do Rio Preto/BA, morreu afogado em uma caixa d’agua.

Conforme registro, o triste fato aconteceu nesta terça-feira (22), por volta das 15:15h no Loteamento Araçás II no município de Formosa do Rio Preto.

Segundo apurado por nossa reportagem, a criança estaria brincando com uma outra um pouco maior, e então teria entrado na caixa d’agua que fica no chão (com pouca água), quando então inadvertidamente outra criancinha teria tampado a caixa.

O corpo de Fábio passou por exame de necropsia e para a liberação, embora possuísse certidão, o médico legista exigiu um documento expedido na Delegacia de Polícia chamado de “Auto de Reconhecimento” para poder liberar o corpo. Caso não pudesse obtê-lo em tempo hábil, solicitaria um exame de DNA em Salvador/BA, que segundo o médico, leva de um a dois anos para chegar o resultado.

Até o final de nossa reportagem, o pai da criança estava em vias de se deslocar do IML no DISEP até a Delegacia de Polícia no bairro Aratu para conseguir o documento. (Blogbraga/Repórter Paiva)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dodge aponta Geddel como ‘líder de organização criminosa’

Em manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *