quinta-feira ,21 fevereiro 2019
Página Inicial / Sem categoria / Foto do Rio São Francisco em Ibotirama faz sucesso nas redes sociais; conheça o autor

Foto do Rio São Francisco em Ibotirama faz sucesso nas redes sociais; conheça o autor

Com o dono dos créditos até pouco tempo desconhecido, uma fotografia de um trecho do Rio São Francisco em Ibotirama, na região Oeste, não passou despercebida pelos internautas da cidade.

A imagem viralizou nos últimos dois dias e movimentou as redes sociais. Nela, um pescador a bordo de um barco passeia pelo rio, e um rastro ondulado nas águas barrentas é deixado para trás.

Outros barcos ancorados e a ponte que interliga o município também aparecem no registro. O cenário chama a atenção pelo grande volume de água encontrado no rio atualmente.

Na tarde desta terça-feira (11), o Gazeta 5 identificou o responsável pela imagem. Trata-se do ibotiramense Leandro Silva, um estudante de 21 anos, que não imaginava a repercussão que a foto causaria.

 Leandro contou que fez a fotografia durante um passeio dele com a namorada pelo cais da cidade. O tempo se fechava rápido, as nuvens estavam baixas, e o céu estava bonito.

Os registros foram feitos por um celular, e uma das fotos ficou famosa instantes depois, o que pegou o autor dela de surpresa. A imagem, até pouco tempo, somava centenas de compartilhamentos e comentários em várias redes sociais, longe da intenção com a qual foi feita.

 

Fonte: Gazeta 5

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Familiares de mortos em Brumadinho rejeitam proposta da Vale

Os familiares dos funcionários da Vale e das empresas terceirizadas que morreram na tragédia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *