CN

Pesquisar

Grave acidente deixa vítimas fatais em Canarana

Hilux destruida em acidente. Foto: Reprodução

O motorista de uma hilux, cor preta, procedente de Mulungu do Morro perdeu o controle da direção e se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (13), em uma estrada na região de Canarana.

O veículo era conduzido por Sérgio Marcos, que se encontra em estado grave.

Com ele havia três mulheres, uma de pre-nome Fabiana, que acabou morrendo no local, a segunda de pre-nome CAIA, que estava com sinais vitais e que infelizmente morreu a caminho do Hospital e a terceira de pre-nome Nagla que está internada.
As primeiras informações extra oficiais, deram conta de que a Hilux, segundo a PM que esteve no local, fazia raxa com um Montana, que fugiu após a chegada de pessoas ao local do acidente. Aguarda-se a nota oficial das autoridades após pericia, para confirmação ou não de possível raxa.
Um cidadão, conhecido como MANU, trafegava com uma moto Bros, placa PIU 85XX também foi ferido devido ao impacto. (Fonte: Ezequias Dourado / reporter policial da Irecê Líder)

Atualizações

Duas irmãs, de 16 e 18 anos, morreram e um homem de 39 anos ficou ferido em um acidente na tarde de segunda-feira (13), em Canarana/BA, na região de Irecê. A caminhonete em que eles estavam capotou na rodovia BA-432.
Fabiana Gonçalves dos Santos, 16 anos, Tainara Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Sérgio Marcos de Souza, 39 anos, são da cidade de Mulungu do Morro. Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, o grave acidente ocorreu no quilômetro 44, pouco antes das 17h.
O motorista teria perdido o controle da direção ao desviar de uma motocicleta Honda Bros que era conduzida por Manoel Oliveira de Souza, de 71 anos.
A polícia não informou se as vítimas usavam cinto de segurança, mas provavelmente estavam sem o dispositivo, já que elas foram arremessadas para fora do veículo Hilux.
As irmãs morreram na hora. Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Irecê onde está internado. A unidade não informou o estado de saúde dele.

Moradores de Mulungu do Morro disseram ao Central Notícia que a família está em choque com a notícia. Os corpos das irmãs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Irecê para serem necropsiados, em seguida, serão liberados para o velório e sepultamento. (Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo