Página Inicial / Serviços / Greve de vigilantes prejudica atendimento em agências do INSS de Salvador. Atendimento em Seabra transcorre normalmente.

Greve de vigilantes prejudica atendimento em agências do INSS de Salvador. Atendimento em Seabra transcorre normalmente.

Foto: Reprodução

A greve dos vigilantes e seguranças deflagrada na quarta-feira (24) prejudica o atendimento nas agências do INSS em Salvador. De acordo com o órgão, nesta quinta-feira (25) os postos de Odilon Dórea, Itapuã, Bonfim, Mercês e Periperi fizeram apenas análise e encaminhamento de processo, não abrindo para atendimento externo.

Os segurados que estavam agendados e não foram atendidos já estão sendo remarcados. Eles podem conferir as novas datas de atendimento através da central telefônica, pelo número 135.

Segundo a assessoria do INSS, caso seja concedido o benefício, será contada a data do primeiro agendamento. As agências do interior do estado funcionaram normalmente, inclusive a de Seabra, na Chapada Diamantina.

A greve 
Os profissionais da segurança reivindicam reajuste salarial com ganho real (acima da inflação), tíquete alimentação de R$ 20 (atualmente é de R$ 12) e cota para mulheres nas empresas, entre outros pontos que integram a pauta.

Segundo o sindicato da categoria, a entidade patronal só ofereceu, até o momento, um reajuste salarial de 1%. Nesta sexta-feira (26), será realizada uma nova mediação na Superintendência do Trabalho, onde serão decididos os rumos da greve.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: 29ª Cia Independente da Polícia Militar tem troca de Comando. Acompanhe no vídeo

Nesta quinta-feira (10), no Auditório Jolson Sampaio, na Câmara de Vereadores de Seabra, aconteceu a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *