CN

Pesquisar

Guanambi: Acidente Entre Ônibus de Turismo e Caminhão Cegonha de Sete Mortes

Na tarde deste sábado (23), um ônibus da Alicinha Turismo que ia para Guanambi, se envolve em um acidente com um caminhão e um carro de passeio, causando a morte de sete pessoas, sendo uma a caminho do hospital, e 42 ficaram feridas, em um gravíssimo acidente. Que envolveu um ônibus de turismo, uma carreta cegonheira e um carro de passeio na MG-122, entre Mato Verde e Porteirinha.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ônibus e cegonheira bateram e pegaram fogo. As causas do acidente serão investigadas e a perícia foi acionada. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Mato Verde e Janaúba.

As idades das vítimas ainda não foram divulgadas e os veículos foram destruídos pelas chamas. O ônibus que transportava passageiros do Estado de São Pulo para o interior da Bahia, colidiu frontalmente com o caminhão cegonha, segundo informações, a maioria das vítimas seguiam destino a cidade de Matina e entorno.

Uma tragédia de Grande proporção que poderia ser ainda maior, visto que muitos que estavam dentro do ônibus conseguiram sair a tempo, antes que as chamas consumissem todo veículo.

(Fonte: G1)

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo