sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / Homem morre após levar soco de marido da prima na Bahia

Homem morre após levar soco de marido da prima na Bahia

O crime aconteceu na cidade de Feira de Santana, no último domingo (11)

Um homem morreu após levar um soco do marido da prima, na cidade de Feira de Santana. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, Fabrício Linard, o crime aconteceu no último domingo (11), por volta das 16h30, na casa onde moram Antônio de Almeida Araújo, 34 anos, e Elizabeth Almeida, 42, localizada no bairro Jorge Américo.

Segundo o delegado, o primo de Elizabeth, Eduardo Almeida de Jesus tinha ido passar o final de semana na casa da prima. Ele morava na cidade de Santanópolis, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Os primos então teriam iniciado uma discussão e Antônio interferiu agredindo Eduardo com um soco; que caiu no chão, bateu a cabeça e morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado, um exame necroscópico, que deverá ficar pronto nos próximos trinta dias, irá determinar a causa da morte. No entanto, ele acredita que Eduardo tenha vindo a óbito quando bateu a cabeça sobre o solo.

Após a agressão, Antônio fugiu do local e não foi capturado pela Polícia Militar. No entanto, na tarde desta segunda-feira (12) um advogado foi até a Delegacia de Homicídio representando o suspeito e, segundo o delegado Linard, Antônio irá se apresentar na quarta-feira (13). Nem ele, nem Eduardo tinham passagens pela polícia. (As informações são do Correio)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Cientistas brasileiros testam ‘vacina’ que cria anticorpos contra cocaína

Cientistas brasileiros testam uma espécie de vacina que pode ajudar no auxílio a dependentes químicos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *