CN

Pesquisar

Homem transexual Hayden Cross engravida na Inglaterra e diz: “Eu serei o melhor pai”

homem-trans2-1024x574

Um homem transexual está movimentando os noticiários da Inglaterra. Hayden Cross, de 20 anos, anunciou recentemente que está grávido  e se tornará o primeiro homem trans da Grã-Bretanha a se tornar pai gerando o próprio filho na barriga. Em entrevista ao jornal Metro, Hayden falou que engravidou através de um doador de esperma que conheceu pela internet.

Hayden afirmou ainda que parou de tomar os hormônios masculinos que compõem seu processo de redesignação sexual há três anos por conta do bebê. “É uma coisa muito feminina carregar um bebê na barriga e vai contra tudo o que eu sinto em meu corpo. Queria a criança agora para que eu possa fazer a transição antes de envelhecer (…) Trans é uma coisa comum agora para nossa geração. Ele tem o direito de saber”, disse, referindo-se ao fato que contará ao bebê quando crescer sobre seu processo de transição. Quando nasceu, Hayden foi identificado com pertencente ao gênero oposto ao masculino, mas ele identifica com o masculino e por esse motivo é um homem transexual.

Após o fim da gestação, Hayden fará as cirurgias de mastectomia (retirada das mamas) e também vai retirar os ovários. Em entrevista ao portal The Sun, Hayden disse: “Eu serei o melhor pai.”

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo